Os treinamentos e exames EXIN Gerenciamento de Serviços com base na ISO/IEC 20000 fornece uma excelente base para as empresas implementar e utilizar o Gerenciamento de Serviços de acordo com o padrão internacionalmente aceito, a ISO/IEC 20000. O programa complementa a essência da ITIL® com o conceito e abordagem de qualidade contido naISO, e também adiciona o pensamento baseado em funções. O EXIN IT Service Management exam based on ISO/IEC 20000 é um programa extremamente prático.
ISO 20000 OFFICIAL TRAININGS (ACCREDITED BY EXIN)
O programa EXIN ITSM ISO based on 20000 fornece uma abordagem única como:
- Ele combina os elementos principais da ITIL® com os princípios e padrões de qualidade da ISO/IEC 20000.
- O programa permite entradas laterais da ITIL®, tanto no nível de foundation quanto de intermediates.
- Ele contém a abordagem do EXIN para certificação prática e baseado em papéis.
- Ele oferece muitos exemplos práticos, estudos de caso e avaliações.
Treinamentos Disponíveis:
- ITSM based on ISO/IEC 20000 Foundation
- ITSM based on ISO/IEC 20000 Foundation Bridge
- Associate/Consultant in ITSM based on ISO/IEC 20000