Os treinamentos e exames EXIN Gerenciamento de Serviços com base na ISO/IEC 20000 fornece uma excelente base para as empresas implementar e utilizar o Gerenciamento de Serviços de acordo com o padrão internacionalmente aceito, a ISO/IEC 20000. O programa complementa a essência da ITIL® com o conceito e abordagem de qualidade contido naISO, e também adiciona o pensamento baseado em funções. O EXIN IT Service Management exam based on ISO/IEC 20000 é um programa extremamente prático.

Curso de IT SERVICE MANAGEMENT FOUNDATION BASED ON ISO/IEC 20000 é na G4T Cursos

ISO 20000 OFFICIAL TRAININGS (ACCREDITED BY EXIN)

O programa EXIN ITSM ISO based on 20000 fornece uma abordagem única como:

  • Ele combina os elementos principais da ITIL® com os princípios e padrões de qualidade da ISO/IEC 20000.
  • O programa permite entradas laterais da ITIL®, tanto no nível de foundation quanto de intermediates.
  • Ele contém a abordagem do EXIN para certificação prática e baseado em papéis.
  • Ele oferece muitos exemplos práticos, estudos de caso e avaliações.

Treinamentos Disponíveis:

Consulte nossas próximas agendas no calendário de cursos.